sexta-feira, 18 de junho de 2010

DESCULPEM

Otimo,eu parei,nao quero mais ser copycat,esse post e so pra pedir que por favor me perouem,voces do Anime Kawaii,principalmente a Vick-chan, Nao estou pedindo para serem meus amigos,so para eu tirar esse peso das conciencia.
Causei muitos problemas,eu sei,por isso essa vai ser minha ultima postagem aqui. Agradeço a Pimy,voce me deu um voto de confiança,muito obrigado mesmo,acho que essa foi uma das coisas mais legais que ja fizeram por mim *--*
Bem acho que e so,a e mais uma coisa, ESSA FAKE DOS NOMES AI NAO SOU EUU !!! O-O EU juro QUE NAO SOU EU! Tanto por que u me arrepndi amargamente do que eu fiz!!! Obrigado novamente e Adeus!! ^^

9 comentários:

  1. nossa, parabens Violet. vc conseguiu. fikei mto feliz, e, msmu naum devendu, eu acreditu em vc. fikei emocionada, e gostaria msmu de ser sua amiga, pq vc demostro ser uma pessoal legal e confiavel.

    ResponderExcluir
  2. *suspiro* Violet,não sei o que dizer,infelizmente ainda não acredito em você,você fez muita gente sofrer e ficarem estressadas,olhe,não te perdoo eu lamento.É que não da para acreditar totalmente em vc Violet,pode dizer que sou desconfiada ou sei la o que,mas é a verdade!

    Mesmo assim,Violet,estou orgulhosa que vc cumpriu sua promessa,mas ainda falta MUITO para eu te perdoar...

    Tchau!

    ResponderExcluir
  3. *solta lagrimazinha*Violet T^T
    que bunitiim
    vc pediu desculpa!!!
    eu te desculpoo!!
    e...
    se você quiser,uma amiga para blogs e essas coisas,a gente podia criar um blog juntas sabe,gostei de você,mesmo ^-^
    tambem tenho que pedir desculpas,fui muito grossa no ultimo comentário,mas é que vc pegou um templante MEU e disse que era seu e...isso não é legal sabe..
    mas é isso,se quiser,eu posso fazer um layout pra vc colocar no seu próprio blog entende?ou a gente podia fazer um blog juntas,*sim,eu tenho essa coisa,acredito em todo mundo e quero fazer amizade com todo mundo ^-^"*
    é isso,qualquer coisa,meu msn é:
    mika.minami@hotmail.com

    Até mais Violet ^^

    ResponderExcluir
  4. Nao sei o que pensar O-O

    De boa Violet,eu nao sei se acredito ou nao.Por um lado eu concordo com a Mary e por outro eu .... nao sei U-U E muito bom pra ser verdade Mas acho que nao vai dar ne D= Mas voce pode recomeçar e fazer um blog "limpo".

    Mas realmente nao sei se eu acredito!

    Talvez em um futuro mais proximo ne ? ^^

    Boa Sorte e Foi legal o que voce fez !!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, Violet, meus parabéns pela iniciativa! :)

    Ser copycat não traz nada de bom pra ninguém!Como eu já disse antes, conseguimos as coisas sendo originais, sendo nós mesmos!Então, eu te perdôo, pois você teve coragem de se desculpar e admitir seu erro.

    Então, agora estou confiando em você, espero que você consiga manter essas promessa^^ E, se quiser, tente fazer seus próprios avatares (eu mesma aprendi a fazer a pouco tempo) ou, talvez, até seus próprios layouts?Vale a pena!Você deixa as coisas com a sua cara e sente orgulho, pois é algo SEU... :D

    Tipo, eu sei que há pessoas que fazem bem melhor do que eu, mas pelo menos eu sei e faço, e posso, com certeza, melhorar cada vez mais!

    Então, tchau, qualquer coisa passa no meu blog ou fala comigo!!

    liz-sa@uol.com.br

    Até.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer, se você quiser recomeçar e fazer um blog "limpo"², como disse a Vick, estou disposta a ajudar.

    ResponderExcluir
  7. ah, mantenha contato, por favor!!!
    anelehlolbaka@gmail.com

    estou disposta a ajudar, se vc fizer um blog limpo!! :D

    ResponderExcluir
  8. eu tambem,como já disse
    'se quiser,eu posso fazer um layout pra vc colocar no seu próprio blog entende?ou a gente podia fazer um blog*limpo*juntas,estou totalmente disposta a ajudar !!*sim,eu tenho essa coisa,acredito em todo mundo e quero fazer amizade com todo mundo ^-^"*
    é isso,qualquer coisa,meu msn é:
    mika.minami@hotmail.com

    se quiser,apenas me add pra gente se falar saka?
    e o meu blog é
    http://eien-no-rakuen.blogspot.com/
    até mais friend~♥ ^^

    ResponderExcluir
  9. ok, mas vou continuar vigiando aki ;P

    ResponderExcluir