sábado, 12 de junho de 2010

Eu voltei e assim que se fala *--*

Oiii gente,depois de aquelas confusoes com gente que nao presta resolvi voltar com a ajuda da minha amiga Gigy-chan,e agora estou com meu nome diferente,Vivit-chan vai ser meu apelido e quando olhei pros seguidores vi um seguidor e tipo fiquei super feliz!!! ^^ Ja ja Gigi-chan vai me seguir e vou voltar a postar meus goodies ^^ E como agradecimento a ela vou postar meu primeiro lay ^^ e da Rin e da Len =D

http://www.4shared.com/document/u_PdZJC4/Templante_1.html

Obrigado a voce e xauz nao deixem de comentar!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Violet! vc copiou o lay da Vick - chan, sua desgraçada analfabeta!!!!!

    olha eu te odeio ok? sua amiguinha imaginaria Gigi - chan, passo la no anime kawaii. pensa q eu naum sei q eh soh vc com otro nick??
    sua baka.

    muitos socos,
    de Pimy, Para viróse!

    ResponderExcluir
  2. Olha nao queria ser sem educação mas voce esta pedindo querida,Por que voce nao faz um blog SEU DE VERDADE com o SEU NICK DE VERDADE e nao uma cuase imitação do meu!!!

    Com LAYS QUE VOCE FEZ DE VERDADE e nao um plagio malfeito e sem criatividade nenhuma do lay da Miki-chan ??

    Ate posso acreditar que essa tal de Gigi-chan e sua amiga,mas ela esta sendo taum errada quanto voce !!!

    Se voce for uma pessoa decente e com celebro na cabeça vai parara de fazer essas coisas!!

    Recado dado entaum some daqui fedelhinha !!!

    ResponderExcluir
  3. nossa Violet(acho seu novo apelido ridiculo então vou poupa-la dessa humilhação e chama-la pelo nome antigo)vc não toma jeito mesmo...
    sabia que existe nome para o que vc tem?
    sim já existe um termo cientifico pro seu problema, que antes os não cultos chamavam so de Loucura...
    se chama sindrome de inferioridade, sim pessoas com essa sindrome acham que nada feito por elas é bom o suficiente para ser apresentado, e por isso, tendem a ter uma incrivel facilidade em copiar ou se reprimir, achando que ao menos assim elas poderão se destacar, como uma valvula de escape, uma forma de chamar a atenção, ainda que negativamente.
    essa sindrome tem tratamento, e eu recomendo que vc procure um psiquiatra ou um psicologo.
    realmente acho que a culpa não é toda sua e que é bem dificil lutar contra algo que parece normal.
    MAS COPIAR OS OUTROS E GERAR ODIO NÃO É NORMAL!
    serio eu tento não te odiar com todas as minhas foças todos os dias,mas você dificulta meu trabalho.o maximo que pude fazer foi conseguir uma dor de cabeça enquanto eu pensava:"não tenha odio por ela, ela tem problemas mentais, não tenha odio por ela, ela tem problemas mentais..."
    vc tem uma seguidora?
    tenho 17, e meu blog nem é bom, seguidores são fãs, e essa garota deve te seguir por algo tipo assim:"nossa nesse blog só tem confusão, é mais engraçado ver a galera gritando com a Violet do que qualquer outra coisa..."
    é assim que vc quer ser vista?
    como o alvo de odio e ridicularidade?
    cansei de gastar meu Latim com você Violet...
    sinceramente, agora eu só irei falar com você para te ofender ou ridicularizar, afinal, é o que você quer...
    você é engraçada, acha mesmo que alguem acredita que foi vc que fez este Layout?
    desculpa, não sei se te odeio ou tenho pena de você...
    acho que apesar da cortina de sentimentos ruins é só pena que sinto por você...
    Pena, de alguem tão ridiculo que não se cansa de errar...
    tomara que um raio caia na sua rua essa semana, e seu pc queime.
    tomara Violet que eu não acabe por te odiar, por que se eu te odiar vc tera aranjado um inimigo muito forte pra sua idade tão pequena...
    novamente tenho pena de vc...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAHHH qualé????Você continua com essas copycatices!!!!Vá te catar!!!E esse lay é do AK né?E que apelido mais tosco --' olhe,vc nao acha que já tem gente demais te odiando?E olhe tenho 100% de certeza que essa GiGi jegue é uma invensão sua u_ú, se essa GiGi jegue existir mesmo,então essa é mais tosca que vc própria(ou talvez não)

    E concordo com o Renoth,tenho pena de você!

    ResponderExcluir
  5. Affe,VOCÊ CONTINUA COM ESSA ******???
    Sua sem criatividade dos infernos!
    morra,M-O-R-R-A! que tenha uma morte lenta e dolorosa no meio da desgraça, tipo as pragas do Egito,Saka?
    Não,eu sei que não,uma pessoa com a mentalidade de um Avestruz (sem ofensa aos avestruzes,claro.Esses bichinhos são gente boua! (y)) e semi analfabetizada, não entende .
    Mas é divertido,adoro um comedian-stand-up ;D
    É muita vergonha alheia!
    E Vivit-chan?
    WTF?? O que você cheirou quando criou esse nome?
    Crianças,não fumem oregano nem cheirem baunilha ._.
    Seja criativia! Criatividade abre portas, sem ela, você vai crescer e deixar de ter seus 5 aninhos (titia não vai brigar nenem .-.) crescer, e virar uma vagabunda,ou uma ****, ou uma ,mendiga. Você escolhe!
    Bom,você me assusta.Pessoas com probleminhas mentais me assustam.Olha o tratamento! Essa atitude não é normal.
    Olhe bem, o Renoth ja disse tudo. Você gera pena. Pena,não importe de que angulo ou lente você olhe, é desgastante. Porque?
    Pelo simples fato de você parecer um teclado estragado, não importa quantas vezes você aperte aquela tecla (isso é, erre e.e) só acaba em merda.
    Você adora isso né?
    Seus "amigos" adoram isso né?
    Bom,cansei de teclar.
    Adeus,morra,morra,morra.

    ResponderExcluir
  6. Você voltou, então. Olha, sinceramente, garota, você não se toca não?Não sei quem é essa sua seguidora, mas aposto que você pagou ela para seguir seu blog XD Pois, falando sério agora, é sendo ORIGINAIS que conseguimos as coisas!Você SABE que não está enganando ninguém. Então, crie, e não copie!Mostre quem você é, vai se sentir feliz sabendo que fez algo... e não é difícil, experimente!

    Mas, por favor, se vai continuar fazendo isso, não sei nem o que dizer.

    ResponderExcluir
  7. meu Layout???vc pegou meu templante e ainda disse que vc que fez?????

    e só pra falar é da rin e 'do' len okay ele é um menino sua baka!!
    é dificl de ver que quem postou lá no 4shared foi "Mika" neh?
    quem será que é mika?ah é sou eu sua Idiota e que nick mais besta menina!tenha mais criatividade!!vivit-chan ¬¬ quem asquerosidade vc pretende agora heim??nossa vc é despresível menina!!

    ResponderExcluir