quinta-feira, 8 de abril de 2010

Historiaaaaaa

Violet:WC e gayyyyyyyyyyy


WC:NAO SOU NAOOOOO

Mel: Mas o Rolf gosta de vc XD

Rolf: *-*

Tuti: *brincando com bonecas*

Wc:Nao sou gay e nao gosto do Rolf !!!!!

Mel:Temos assuntos mais importantes a tratar e aquelas chatas ainda tao te maltratando??

Violet: Sim e eu estou morrendo de raiva a Alice falou que ia me ajudar hoje na escola,elas sao chatas mesmo principalmente aque la Vick-chan Ughhhhhhh

Violet: Agora vo ter que ir embora gente xauzzzzz ^^

10 comentários:

  1. Noossa,antes os copycats tinham mais digninidade...ELAS COPIANDO VCS????!!!
    Ta de brincadeira,o blog da Vick-chan comecou bem antes do seu, alem desse banner ser uma cópia do blog dela,e o blog da Vick dar de 100000000000X-10, vcs continuam achando que estão certas????VCS SÃO PATETICAS....
    Sinceramente, espero que vcs parem de plagiar elas.

    Byee Bee
    Ja nee,morra ^.^

    ResponderExcluir
  2. roubando o meu personagem? Será q vc não se tok?

    VAI SE FUDEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. PS - vou fazer de TUDO para o seu blog afundar cada vez MAIS

    ResponderExcluir
  4. C-A-R-A-C-A primeiro os personagens da Vick...Agora os da Mimy????VOCÊ NÃO TEM IMAGINAÇÃO NÃO FILHA DO DIABO Ò.Ó???ESPERO QUE NÃO ESTEJA CONTENTE COM ISSO!!!VÁ ARRUMAR O QUE FAZER!!!!VÁ ESTUDAR ESSE TEU PORTUGUÊS QUE TÁ HORRIVEL!!!!!OU ENTÃO VÁ PULAR DE UM PENHASCO SUA COPYCATCOPYCATCOPYCATCOPYCATCOPYCAT E COPYCAT!!!!!!VÁ PARA O INFERNO QUE É TEU LUGAR!!!!APROVEITE E LEVE ESSE SEU BLOG DESGRAÇADO CONTIGO!!!!!!

    QUE VOCÊ TENHA UM PÉSSIMO DIA!!!!TCHAU MESMO!!!!TENHO COISA MELHOR PRA FAZER DO QUE FICAR NESSA PORCARIA QUE VOCÊ CHAMA DE BLOG

    ResponderExcluir
  5. Blog???!!
    Isso não pode nem ser chamado de blog, é só um monte de lixo que nem o lixeiro quis pegar ¬¬
    Até que isso é um insulto ao lixo, nem ele fede tanto!
    Você não cansa????
    VAI STUDAR PORTUGUES!!!
    Alem de que, o que mais fede aqui e sua inutil persistencia!!!P-A-T-E-T-I-C-O!
    Pode trazer quantas amigas quiser, porque qu vou rir quando elas perceberem a falsa que voce e, e voce ficar sozinha, sozinha.....
    *Imagina*
    *-*

    Tenha um dia tenebroso e maldito!
    \o/

    ResponderExcluir
  6. WATH ?? COPIANDO AS MINHAS PERSONAGEMS E AGORA AS DA MIMY??? TU SEI UNA MALEDETA MALEDETA

    UHAAAAAA VAI PRO INFERNO THA ??

    E QUE VC TENHA UM DIA PESSIMO!!! --*

    ResponderExcluir
  7. Olha, Violet.
    Sinceramente, ser copycat não é bom.
    Eu não estou te chingando, por que não é desse modo que acertamos as contas.
    Vamos então fazer um avatar bem simples:
    Pegue uma imagem no google, prefira 100x100 para começar.
    Edite ela o quanto quiser no seu programa de edição de imagens.
    Poste aqui no seu blog.
    Se não gostarmos, diremos a vc e vc faz outros.

    Tente, vai ver como é prazeroso ver uma obra de arte sua no blog, com todos admirando e... *se empolga*
    Mil desculpas ^^'

    Mas, aqui está a dica: se você copycatear aquelas meninas, as pessoas te odiaram cada vez mais. E ninguém entrará no seu blog.
    Se você para de copia-las, e fazer seus próprios goodies, vai ver como terá seguidores!
    Outra dica é não ficar nessa de "vou chamar as minhas amigas" "fulana de tal vai me ajudar" "sicrana vai me ajudar a combater vocês" (onkeys, a última foi FAIL) etals, pq é chato.
    Outra dica é prestar atenção na hora de escrever. Eu sou mais nova que você e escrevo melhor, fikdik.

    Não se meta tanto em brigas, e não chingue elas. Verá como elas ainda serão suas seguidoras!

    Muita sorte na sua vida de blogueira (por mais que eu não seja assim calminha, acho que não é o jeito certo de resolver as coisas chingando você).

    Kizuz :*

    ResponderExcluir
  8. sim madukaah, xinga não adianta, mas dá certa satisfação em descontar o ódio nessa garota que possui sérios problemas mentais e semi-analfabeta. Não posso fazer nada se xingar ela aumenta em números super-elevados minha felicidade ^^

    ResponderExcluir
  9. Mimy, seres vivos, meepets, dou-lhes uma dica:
    VIOLÊNCIA, CHINGAMENTOS... NÃO LEVA A NADA!!!!

    Gente, deixa a menina. Eu ajudei do jeito que pude, é só esperar.

    Não precisa agredir a menina, por mais que não seja no corpo. Mas é horrível o que estamos fazendo, tanto quanto ser copycat.

    Gente, deixa a menina aprender.

    SOMOS HUMANOS, POR MAIS QUE DE RAIVA: ERRAMOS.

    Sinceramente, vocês que não estão sendo copycateadas tem mais é que ser exemplos, e mostrar que violência não leva A NADA!!

    ResponderExcluir