segunda-feira, 12 de abril de 2010

QUE SACOOOOOOOO

VIolet: Me deixem em paz suas malditas do infernooooooooo

mEL: E AQUELA DESCARADA FDP DA VICK-CHAN ESTA COPIANDO SEUS PERSONAGEMS

VIOLET: POISE MAS JA DEI ALARME PRAS MINHAS AMIGAS A ALICE JA FOI NO BLOG DAQUELAS FUDIDAS

Tuti: QUE TODAS VAO PARA O INFERNO UAHAHAHAHHA *BOMBARDEIA ANIME KAWAIII*

Violet:E parece que juntou mais dois chatos UM QUE TEM UM NOME ESQUISITO E UM BLOG ORROSO E DEPOIS OUTRA QUE TEM UM BLOG PODRE ^^ E AGORA ATE ME COPIARAM ?? VE SE PODE ISSO NAO DA PRA AGUENTAR !!!!

ESTOU COM MUITA RAIVA E VCS TODAS VAO VER

22 comentários:

  1. pode vir!!!!!!! eu naum tenhu medu! alias "orroroso"?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    naum frequenta escola naum?

    putzzzz

    ResponderExcluir
  2. Ver como bebê?Vc é qeu vai ver!E meu Deus,um passarinho me contou que você tem só 8 aninhus!!!KKKK piveta XDDD!!!Vá arranjar o que fazer pô!!!!Vai ver se o orangotango tá na esquina dando uma de palhaço ò.ó e eu espero que quando vc for atravessar a esquina,vc seja atropelada tá?Então "orrosos"(ela nem sabe escrever "horroroso" direito)sonhos para vc ok copycat de meia tigela!E eu lí o que vc colocou na minha c-box se você que saber,eu vou te encher até para de encher as minha amigas e meus amigos ò.ó

    ResponderExcluir
  3. Fudidas? FDP??? Amr, com 8 anos eu chamava as pessoas de burras, idiotas, bestas... Mas filha da ****? Você já tá exagerando!

    E mereçe ser copiada.

    Um aviso: mantenha-se longe do meu blog u,u

    ResponderExcluir
  4. hei hei, parece que temos uma má perdedora aqui ^^

    1 - Nossos blogs têm históricos MUIIIIIIIITO maiores que o seu

    2 - Histórias MUIIIITO melhores

    3 - Que seja, pelo menos sabemos escrever

    ResponderExcluir
  5. realmente meu nome é esquisito, mas pelo menos ele tem historia Violet, vc sabe o q é criar uma historia?acho q n...
    Renoth é um sobrenome usado na Hungria e na Alemanhã, e mesmo nestes paises não é muito usado, é claro, lá copycats são condenados a fogueira, assim não dá tempo de copiar a obra dos outros ¬¬
    meu blog pode ser "orrivel"ou "orroroso" ou "orroso"(eu toh achando q é uma mistura dos dois mas n tenho certeza'-')
    Violet, apesar das aparencias eu n sou um Serial killer, ainda assim vc tah conseguindo encher meu saco, sinceramente, eu n sei se você prescisa de atenção ou tem um problema mental serio, seja como for PARE DE COPIAR OS OUTROS VIOLET
    vc acha q vc tah atingindo alguem?acha mesmo?
    suas estórias tem tanto conteudo quanto um rolo de papel higienico de banheiro publico, a Vick está fazendo um novo lay, o q vai deixar o seu ainda mais ridiculo e ultrapaçado, e vc acha q eu vou ficar me importando com 1 avatar pelo resto da minha existencia?
    serio Violet me copiar vc n consegue mais, tudo q eu faço é assinado (repara q tem sempre um Renoth-kun no canto, se vc quiser tb te falo a fonte de texto, assim vc me copia melhor, né bem?)
    ah sim, a concordancia verbal diz q o termo coreto é "VCS TODOS VÃO VER"e não "VCS TODAS VÃO VER" afinal sou um garoto e se for acontecer alguma coisa quero estar na primeira fila, comendo pipoca e tomando coca-cola
    e aproposito, quem fala o q quer ouve o q n quer eu n sou "seguidor" da Vick, por que até onde eu sei ela ainda n tem uma seita, sou amigo dela e farei o q for possivel para ajuda-la e tb proteger ela, por que gosto delas e me jogo numa fogueira por meus amigos, vc n deve saber, depois de copiar os desenhos de 2ªserie da sua escola ninguem deve falar com vc^^
    bjs e n me liga n, toh com sono...

    ResponderExcluir
  6. Caramba...VOCÊ NÃO CANSA CRIATURA????!!!
    e blog podre é o caramba pirralha estupida ò.ó
    Nós damos duro pelo nossos blog para aparecer
    uma analfabeta e ROUBAR o trabalho!
    criatura,você cansa sabia????
    Siim,a Vick-chan vai fazer um novo lay...então o seu banner será apenas uma cópia do antigo tema do Anime Kawaii.
    Ahh sim...SEGUIDORA É A AVÓ!
    Querida, eu tenho SENSO, e não sigo ninguem,sou amiga,e apenas ajudo quem merece,porque essas pessoas PRESTAM, e não são como você, uma pirralha analfabeta copiadora de uma figa!

    Bom, agora eu vou visitar um blog que presta e tem seguidores,sabe o Anime Kawaii ^.^

    MORRA IMPRESTAVEL
    Byee

    ResponderExcluir
  7. bom, tenhu mtas coisas pra fazer, mas ja q to duente, vim aki pra ver se vc pega minha doença, e morre!!!!

    bye, entaum!

    AVISO: FIKE BEM LONGE DO MEU BLOG!

    ResponderExcluir
  8. Por acaso um desses blogs q vc citou foi o meu? ¬¬'

    To te avisando coisinha! Eu SEI como se faz pra apagar o blog de outras pessoas! E se vc tem tantas amiguinhas imaginárias, por que nenhum seguidor!?

    Espero mesmo q não esteja comentando sobre o meu blog, pq o meu sim é Original, coisa q vc até agora não provou q tem, e o resto é xerox... Isso sim vc deve saber o q é, né nem?

    ResponderExcluir
  9. Olha o meu blog! Fiz uma homenagem á você :D

    ResponderExcluir
  10. eu moderei seu blog tralalalalala!!!!

    let's kill the copycat!

    ResponderExcluir
  11. Alias, ''orroroso'' eh seu passadu garota!

    ResponderExcluir
  12. Agora já chega.

    Eu esperei que você tirasse do seu blog tudo que pegou das outras pessoas, mas parece que você é imatura demais para fazer isso. SE LIGA, GAROTA! Tem gente tentando ser compreensiva com você, mas parece que você não se importa e quer continuar sendo uma copycat-dos-infernos. Venha para o meu blog, diga que ele é "orroroso", eu não ligo. Eu vou APAGAR todos os comentários que você postar, e suas palavras não serão ouvidas mais ninguém. Triste fim, não acha, Violet?

    ResponderExcluir
  13. Bom Violet...
    sua criatura suja e imunda dos quintos dos infernos.
    Como muitos ja falaram:CAI NA REAL
    Uma coisa eu concordo com você:
    ISSO NÃO DA PRA AGUENTAR ¬¬
    Sério,seja criativa!
    Você ja visitou muitso blogs pelo visto (até porque nunca vi tantos blogs plagiados em um só), e você ja deve ter percebido uma coisa:
    CRIATIVIDADE
    IMAGINÇÃO
    e não uma cópia mal-feita...

    ResponderExcluir
  14. *Myio tenta ler o post*
    HÃÃÃ...*pega o dicionário*
    -Como eu suspeitava!Não tem nenhuma dessas palavras!
    *joga o dicionário*

    Tá querendo chamar atenção é Violet?Xingar os outros pra conseguir comentários?Roubar goodies dos outros para tentar obter elogios?
    Não adianta afirmar que foi você que fez e nem jurar por todos os santos e nem levantar injúrias contra nós!AH,acho que você não vai entender muita coisa do que eu escrevi,mas vamos lá.

    Eu já tenho um tempinho de blogueira e já vi todos os "seus" personagens em outros blogs muito antes dos seu blog pensar em existir.hehe.
    A quem você quer enganar?A si mesma?Só se for,pq você não engana ninguém fofa.

    Eu sou a do blog "orroroso" né?
    Cite nomes fofinha,assim a gente não entende ;D

    E pede pra sua mãezinha comprar um dicionário e contratar uma professora de português.Só uma dica.Porque do jeito que tu escreve não vai passar na prova -.-

    E o mais importante claro,espero o seu xingamento na minha C-box ^^
    hehehe
    Bjs

    Myio.
    Ps:Meu blog pode ser horroroso,mas "orroroso" nunca tá?

    ResponderExcluir
  15. bom, vc xingo o anime kawaii de "orroroso" e de "poudre" oq mais falta? falar que ele eh "feyu pra carramba" tipo, vai faze umas aulas de portugues, o tosca!

    ResponderExcluir
  16. alias vai dar um jeito na gente como? vai invadir nossas casas pelo PC??

    Gente cuidado!! uma pirralha e um monte de amigas imaginarias dela vaum invadir a sua casa a noite pelo PC!!!!!!!

    KKKKKK! NUNK VI COISA MAIS TOSCA!

    ResponderExcluir
  17. Yeap!Coloque nomes pirralha, porque não cloca?Ta com medo??
    Ahh...obgda pelos coments no C-Box,como eu disse, é mais divertido brincar com copy previsiveis e de pouca mentalidade como você ^.^
    Byeee bee

    ResponderExcluir
  18. Eu não queria fazer isso, mas vou denúnciar seu blog u.u

    ResponderExcluir
  19. dorgas, larguei. largue-as você também.

    ResponderExcluir
  20. Hi!

    Congratulations on your Nice Blog!!
    I have 9 years old and I have a Blog Too.
    Could you also visit my Blog anda follow PLEASE and I'd do the same to yours.
    http://pimbolinda.blogspot.com
    Thanks
    Pimbolinda

    ResponderExcluir
  21. ai ai, nem vi isso aqui, nem quero ver denovo. sem comentarios, nunca vi ninguem se revoltando com coisa pior..

    ResponderExcluir
  22. Olha, já é 2011, eu já sei dessa coisa a um tempão, e to nem ai se você não vai ver, eu só sei que quero falar oque penso. Primeiro, se você está lendo isso, deve ter vergonha na cara hoje em dia, se não: PONHA. Eu não sei como alguns dos meus amigos resolveram simplesmente te desculpar com esse último post seu super falso falando quase NADA. Olha, se quiser, dá uma olhadinha agora no Anime Kawaii Como ele tá, dá, querida. Dá uma olhadinha no CONTEÚDO que ele está agora e OQUE nós recebemos nos nossos emails e nos comentários. Viu, amiga? A cbox está CHEIA de pedidos de parceria, TODAS as parcerias são realmente VERDADEIRAS. Tem um layout OFICIALMENTE feito pela VICK, OS LAYS DELA SÃO ORIGINAIS E LINDOS. NÓS ORGANIZAMOS TUDO, MELHORAMOS MUITO. EU entrei no AK bem depois de isto ter acontecido, e acho isso ORROROSO como você diz. O AK está melhorando CADA VEZ MAIS. OLHE SÓ A QUANTIDADE DE SEGUIDORES QUE ELE ESTÁ AGORA. TÁ VENDO, QUANTOS? 158, PONHA ESSE NÚMERO NA SUA CABEÇA, GAROTA. VOCÊ TEM ESSE BLOG QUASE DO MESMO TEMPO QUE O AK E VOCÊ ATÉ HOJE SÓ TEM 1 SEGUIDOR QUE NEM TE QUER! SEU BLOG É UMA DROGA. UMA DROGA. OUVIU ISSO? OLHA SÓ OQUE O SEU BLOG TEM. OLHA. OLHOU? NADA!! SEU BLOG, NÃO, TEM, NADA. NADA MESMO. TEM APENAS POSTAGENS FALSAS E RIDÍCULAS E LOTADAS DE PLÁGIOS QUE VOCÊ NEM TOMOU VERGONHA NA CARA DE TIRAR, CLARO, SE É QUE VOCÊ SABE FAZER ISSO. Olha aqui, seu blog NÃO TEM COMPARAÇÃO com o AK, você NÃO PODE COMPARA-LO, VOCÊ NÃO PODE COMPARAR NADA COM SEU BLOG. E ai você diz oque? Oque mesmo?: "dois chatos UM QUE TEM UM NOME ESQUISITO E UM BLOG ORROSO E DEPOIS OUTRA QUE TEM UM BLOG PODRE ^^" primeiro: 2 chatos? 2 chatos? 2? você citou 3 pessoas, você não sabe oque escreve! Primeiro: Nome esquisito. Renoth? RENOTH É UM NOME LINDO, E TAMBÉM NÃO TEM COMPARAÇÃO AO SEU NOME. SEU NOME É RIDÍCULO, FIM. SE VOCÊ ACHA O NOME DO RENOTH ESQUISITO, GUARDE ISSO PARA VOCÊ. ELE SIM CONSEGUE SER ORIGINAL E TER CONTEÚDO EM SUAS POSTAGENS, TEM UM BLOG LINDO E É QUERIDO POR MUITOS. 2: Blog horroroso. Primeiro, seu português é horrivel. Segundo: você não escreve bem. Terceiro: CALA A BOCA, VOCÊ NÃO PODE FALAR QUE NENHUM BLOG É HORRIVEL QUALQUER QUE SEJA SE SEU BLOG TAMBÉM NÃO É BONITO. Terceiro: "e ainda me copiaram". Olha, oque você disse? leia esta frase mil vezes e tenha cérebro!!! VOCÊ COPIA TODO MUNDO, FALA QUE FOI VOCÊ QUEM FEZ TUDO, E DEPOIS DIZ QUE A PESSOA QUE VOCÊ COPIOU COPIOU DE VOCÊ? ELA FEZ TUDO ORIGINAL, E ALÉM DE VOCÊ COPIAR VOCÊ TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE FOI A PESSOA QUE COPIOU? VOCÊ USOU BASE DO LAYOUT DA MIKA, DISSE QUE O LAYOUT DA VICK FOI VOCÊ QUE FEZ. Olha, sinceramente, se foi mesmo você quem fez, esse layout TÃO LINDO, por que seu blog É UMA BOSTA? ^^ Porque seu blog NÃO TEM UM LAY? Como você FEZ um lay se você não sabe nem se quer POR LAY e nem se quer APAGAR UM BLOG?? Quarto: "vocês vão ver." Sim, estamos vendo. ESTAMOS VENDO A VERGONHA QUE SEU BLOG É. Estamos vendo como a reputação do AK subiu e a SUA desceu. Estamos vendo como nós somos muito MELHORES que você, geralmente, eu, que me julgo sempre, DIGO QUE O AK É SUPERIOR A O SEU BLOG. Olha, mesmo você se desculpando, você, sim, realmente revelou que você copiou, mas não acho suas desculpas sinceras. É isso que tenho a dizer. Pode me xingar, mas palavrão aqui eu não falo. Eu sou mais velha que você e nem por isso eu saio falando palavrão pra estragar minha reputação, obrigada por ler,

    Um membro do AK.

    ResponderExcluir