quarta-feira, 7 de abril de 2010

Uma historia com meus personagems ^^

Violet:Oeeee gente ae qui eu de novo ^^

Wc:*babando na Mel*

Mel:Paraa Wc issso ja tha enjuado Eca

Tuti: Fiz um bolo vcs querem??

Todos:Queremos ^^*todos pegam um pedasso do bolo e comem* Que bom e de que??

Tuti: De barro fiz no parquinho :-*

Todos:Cospem o bolo Ecaaaaaaa

Tuti:Mas vc viu o que aquelas chatas fizeram ?? Xingaram vc atoa !!!

Violet:Tudo bem Tuti vou chamar umas amigas minhas e tudo vai melhorar vc vai ver ^^e por hoje e so a mas antes eu tenho algums presentinhos pra vcs ^^






Eu que fiz lindos ^^

Xauz gente

P.S. pras chatas: Nao adianta chamar ninguem pra apoiarem vcs pq tudo aki fui eu que INVENTEI E FUI EU QUE FIZ -P

18 comentários:

  1. hello,Myio-chan aqui o/
    Finalmente descobri o seu blog,violet ^^
    Anda dando uma de copycat né?Sente inveja dos blogs das pessoas e em vez de tentar subir na vida de blogueira,fica copiando o blog das pessoas.Não bastava copiar a img do layout do AK,tinha que copiar também o nome da versão.Cara!Como vc é criativa,nem isso!!
    E e eu sei que vc vai ler esse comentário até o final!blábláblá!
    Obrigada pelo comentário:
    "violet:Que lay estranho e feio nao gostei odiei e um blog orroroso deve ser cheio de patys tambem XD"

    Dear,horroroso é com H! H-O-R-R-O-R-O-S-O!
    E respondo o comentário com o seguinte:
    Horrorosa é a sua atitude de copiar coisas dos outros!
    Feia é a sua cara-de-pau de colocar o mesmo nome na versão do blog e pegar coisas dos outros e dizer que foi você que criou!(atitudes típicas de uma copycat)
    Cheio de paty?ATÓRUUN PATYS!ahahhaha
    se enxerga fofa,nós patys vamos dominar o mundo!Muahahaha(caso vc não saiba,muahaha é uma risada maléfica.)
    E xisdê pra vc também xD

    Bom é isso!....Não,não é só isso!hahah
    Uns conselhinhos pra vc!
    SEJA VOCÊ MESMA! - copiar coisas dos outros não leva a nada- Vc acha que todos os blogs famosos cresceram agindo como vc??!

    Do que adianta vc criar um blog com coisas copiadas se ninguém vai ler(a única audiência que vc vai ter,é de gente te xingando e te chamando de copycat.)

    Crie algo teu,e quem sabe vc não chega ao sucesso da Duda,da Vick e etc.
    E quem sabe arranja uns amigos.Ninguém gosta de gente chata e que copia coisas dos outros.

    Saiba que juntos somos muito fortes e que já derrotamos várias copycats como vc.

    Gente!agora que eu vi!kkkk.até os personagens da história são copy.hahaha.Eu já vi o WC e a Tuti!kkkk.

    bem, *quase rindo de novo*
    *fica séria de novo*
    Se coloque no lugar dos outros,vc gostaria de ter seu blog copiado??

    e em resposta ao seu comentário no meu blog
    Eu rio quando as pessoas me xingam e me criticam.As suas críticas fazem o meu sucesso tia!
    HAHAHA!
    acho que agora está bom né?
    NÃO!
    MUAHAAHAHAAHHAAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Não queremos nada de mal pra vc,mas ande na linha!

    tchau!

    ResponderExcluir
  2. CARAAAAAA VC NAO PODE FAZER SUAS PROPIAS COISAS MESMO NE ???
    *lendo coment da myio*

    UHAHAHAHAHHAAHAHHA

    Scuta aki sua copycat para com essas coisas ou vai se arrepender eternamente do que fez se ligou ??
    *olhar maligno*

    Chame suas amigas nos iremos derrotalas tambem uhahahahahahha

    ResponderExcluir
  3. Gente por favooor,olhe, o melhor pra fazer é tentar ignorar!Nao comente no blog dela, deixe ela curtir a sollidão e...AH O QUE É QUE TO FALANDO???NAO TENHO PACIENCIA PRA IGINORAR ELA!!!!ELA SO QUER CHAMAR A ATENÇAO DE VOCES PQ É UMA GAROTINHA MIMADA QUE TENTOU COPIAR MEU GIF MAS É TÃO TOSCA QUE NEM SABE COLOCAR GIF XDDDDD

    ResponderExcluir
  4. Querida Violet...
    DEIXA DE SER RIDICULA E FICAR XINGANDO AS PESSOAS NO BLOG DELAS. TE MANCA GAROTA. EU VIM AQUI TE DAR UM CONSELHO. MAS SE VOCÊ NÃO QUER OUVIR, PROBLEMA TEU. AGORA VOU ME JUNTAR A VICK E AS OUTRAS CONTRA VOCÊ SUA COPYCAT SEM IMAGINAÇÃO. TENHA PACENCIA. PESSOAS COMO VOCÊ ME DEIXAM EXTREMAMENTE IRRITADA. E OLHA QUE EU NÃO FICO IRRITADA COM FACILIDADE. EU, A VICK, A EDUARDA E TODAS AS OUTRAS E OUTROS BLOGUEIROS CRIAMOS NOSSOS BLOGS COM MUITO ESFORÇO E IMAGINAÇÃO. NÃO SOMOS COMO VC QUE SÓ FICA COPIANDO DOS OUTROS. NO MEU BLOG, TUDO É ORIGINAL *direitos reservados a Peach-Pit* POR ISSO, VÊ SE TE MANCA E PARA DE DAR UMA DE RETARDADA. PORQUE É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO. UM PAPEL DE RETARDADA NA FRENTE DE TODOS. SÓ QUER CHAMAR ATENÇÃO. NEM UMA CRIANÇA FAZ MAS ISSO. E QUANTO AOS AVATARES QUE VC DISSE TER FEITO E VEIO AO MEU BLOG DIZER ISSO, EU, EM NENHUM MOMENTO TOQUEI NESSE ASSUNTO NO COMENTÁRIO ANTERIOR, MAS AGORA: EU VI ESSES AVATARES ANTES. NÃO SÃO SEUS. SUA COPYCAT. ù.ú


    Só há uma coisa a se dizer...: Fuck you copycat!
    MUAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. hahha q ridiculaaaa
    eu tenho peeeeeeeena de vc

    ResponderExcluir
  6. Die. non sei nessuno e non mi ha anche scendere ¬ ¬

    ResponderExcluir
  7. Mimy la mia amica di sempre,Questa Violet debbe morire uhhahahhahahaha MORTE A VIOLET MORTE A VIOLET XD

    ResponderExcluir
  8. Sua IDIOTA!! SUPER COPYCAT BURRA! PERSONAGENS COM M É SER MUITO RIDÍCULA!

    ResponderExcluir
  9. Além do mais querida, hiena é a TUA MÃE, TÁ ME OUVINDO???!! Se não estiver me ouvindo, é porque é surda, ahahaha

    Filhote, se liga, vocês não tem MORAL pra ficar comentando no meu blog, muito menos pra me chamar de chata!! Agora você me vem dizendo que eu tenho inveja das MINHAS COISAS?? Filha, se enxerga, morra please!!

    "por favor nao deixe mais seu bando de hienas ficarem pondo comentarios Daqueles no meu blog !!!!!!1"
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha
    hahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahaha
    ... → preciso de fôlego...
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha
    hahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahh
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    ahaha
    Querida, não me implore nada, porque se eu derrotei outras copys, posso muito bem acabar com a tua raça também. Chata é a sua avó, se é que você tem uma.

    Vê se se liga querida, não ponha sua internet direcionada para o meu blog, querideenha inútil. ADOGOOOOOOO PATYSSSS, NÃO-AMOURE!!!!!!
    fikdik ;)

    ResponderExcluir
  10. Muahaha! tomo na cara e no coração Violet! ninguem vai gosta de vc assim sua copycat! eu tenhu meus proprios personagens! bu! eu naum saum copiados!

    ResponderExcluir
  11. non hai vissuto troppo in imbarazzo a continuare con questo?

    ResponderExcluir
  12. Olha..
    Quando a gente pensa que a criatura toma jeito, ela vai e PROVA que não teve infância.

    Pois é.

    Ninguém aqui tá falando pra vc não publicar os avatares, mas sim, pra dar os créditos. Esses avatares foram feitos POR MIM, e me deram trabalho. Se vc quer usar, fique à vontade, mas tudo mundo sabe aqui, que esses avatares não são de sua autoria. Assim como os da Eduarda que vc publicou no último post.

    Eu não vou me rebaixar à seu nível, porque já dá pra perceber que vc é uma desorientada que não tem criatividade e muito menos amor próprio.

    Como vc pode ver, nos comentários do seu blog só tem pessoas que afirmam que te odeiam.

    OU SEJA: Vc é uma menininha sem cérebro que quer aparecer.

    Ok, ok.
    Já foi avisada.

    Faça o que vc quiser, a vida é sua, os inimigos são seus, mas fique sabendo:

    Não queira me ver com raiva.

    ResponderExcluir
  13. ei o ultimo avatar quem fez fui eu, vc n tem coordenação motora suficiente pra apagar meu nome????
    burraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Postar avatares feitos pela Nami e pela Renoth (alem dos outros em outros posts) é uma falta considerável de caráter.
    Tá, eu sei que estou me intrometendo, mas eu tenho o DIREITO e reclamar por aquilo que eu não acho certo, e COPIAR avatares de outros dizendo que foi seu e nos chamando de chata, com certeza não é algo que eu acho certo ò_ó

    Isso alem de ser uma enorme falta de caráter, mostra que você só quer que todos olhem para você, que não tem vergonha na cara e que 'é a mais foda porque nos chama de chatas' /oh

    Podia muito bem escutar o que todos estão de falando, por que não é assim que vai crescer, não mesmo. Vai continuar nesse seu mundinho de copias e xingamentos sem nem mesmo tentar ser original.

    Se tem dificuldades existem muitas pessoas dispostas a te ajudar, mas depois de ter feito isso descaradamente eu duvido que alguem ainda queira e_ê

    Ah sim, xingar o blog dos outros (principalmente um blog muito bom como o da Miyo) é chamar pra briga. E você só deve fazer isso [ara 'se sentir superior'. Isso não é coisa que se faça, não mesmo.

    VOU parar de falar porque você deve estar careca de saber isso, né?

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkk
    relaxa, pelo nome n da pra saber ^^

    ResponderExcluir
  16. sério que foi vc que fez?
    hjaha todos esses avas ai tem no OQP!!!!!!
    copycat asquerosa ¬¬

    ResponderExcluir